As 6 maneiras de aumentar o pênis
A insatisfação do homem com o seu pênis não é algo novo. Historicamente o homem em diversas épocas buscou técnicas e formas de como aumentar o pênis, seja de forma natural ou através de tratamentos.

De acordo com relatórios da Organização Mundial da Saúde (OMS), o número de homens que estão infelizes com o tamanho dos seus pênis aumenta mais a cada dia. Esse tipo de problema pode afetar a vida de um homem de diversas formas e deve ser combatido e resolvido.
Vamos tratar neste post os principais métodos que são divulgados hoje em dia para o aumento peniano e mostrar a eficácia (ou a falta) de cada um delas.
Antes de falarmos de como aumentar o pênis, é importante deixar claro que este post está baseado em artigos científicos.
Há muita página divulgada na web com textos que não necessariamente refletem o que a comunidade científica afirma, por isso nos baseamos ao máximo nesses trabalhos já feitos através de pesquisas.
No final desta página você poderá consultar todos os trabalhos usados para embasar nossa conclusão.
Como aumentar o pênis – As 6 técnicas usadas
Bombas de vácuo

Um produto bastante conhecido no mercado, a bomba de vácuo tem como objetivo fazer a distensão dos corpos cavernosos através do vácuo que irá provocar a expansão dos espaços no interior dos mesmos.
Estudos em animais e em seres humanos demonstraram que ela tem eficácia em 3 situações:
- Alguns casos de ejaculação precoce, quando os medicamentos orais não são eficazes.
- Reabilitação do pênis após cirurgia de câncer de próstata, fazendo uma espécie de condicionamento do membro para voltar as suas atividades sexuais normais.
- Recuperação após cirurgia para doença de Peyronie (curvatura peniana)
Para essas 3 situações, o uso das bombas penianas há um embasamento científico. Portanto se o objetivo é o alongamento peninano, a bomba de vácuo não traz resultados.
Anel Peniano
O anel peniano é um acessório bem simples, geralmente feito de borracha, que pode ser colocado em diferentes posições do pênis. Ele é usado para aumentar a estimulação e por alguns homens na tentativa de retardar a ejaculação e também manter a ereção em homens que têm dificuldade nessa área.
Na tentativa de aumentar e alargar o tamanho do pênis, alguns homens acabam utilizando o anel. Na maioria dos casos não soluciona o problemas porque ele não foi desenvolvido para isto.
Comprimidos
Existem disponíveis no mercado medicamentos que prometem o aumento do pênis.
Basicamente eles são compostos de vitaminas, hormônios e substancias afrodisíacas. No entanto essas combinações promovem o aumento da quantidade de sangue circulando na região peniana, ocasionando maior ereção e um controle maior da ejaculação.
Para os objetivos acima, é um produto satisfatório mas não temos comprovação científica do aumento ou engrossamento do pênis pelo seu uso.
Gel Massageador
Alguns anos atrás surgiu no mercado alguns produtos em formato de gel para auxiliar homens que possuem problemas na prática sexual. Pesquisas feitas mostram que grande parte deste público tem interesse em aumentar a espessura e engrossar o órgão reprodutor (pênis).
Dos diversos produtos que existem no mercado, o que se mostra mais satisfatório é o Xtragel, onde possui milhares de depoimentos atestando os bons resultados com o produto, muito devido á sua composição 100% natural.
Elé é um concentrado de ervas, afrodisíacos, aminoácidos e vitaminas que deve ser aplicado no órgão antes da relação. O qual, além de melhorar a sua saúde e as funções do seu corpo, ajudar a facilitar o aumento do órgão em comprimento e em espessura. O Xtragel é um produto formado basicamente por Aloe Vera, Capsicum, Marapuama e Ginkgo Biloba.
Para maiores detalhes acesse Hotgeloficial.com.
Cirurgia de aumento do pênis
Basicamente existem dois tipos de cirurgias feitas para obter um aumento no pênis:
A cirurgia feita através de Injeção de gordura onde é feita lipoaspiração em outra parte do corpo, como na barriga ou pernas, e depois uma parte dessa gordura é injetada no pênis para preencher e dar mais volume;
outra forma é a Colocação de rede na qual é colocada um rede artificial e biodegradável, com células, debaixo da pele e em volta do corpo do pênis grosso para dar mais volume.
Porém a própria comunidade científica não recomenda ambas cirurgias. Seu alto grau de risco pode trazer complicações sérias ao paciente e o resultado final não é natural.
Terapia Sexual (Exercícios)
De todas as formas existentes para aumentar o pênis, a terapia sexual é o que possui um resultado mais eficaz e rápido, pois lida diretamente com o órgão sexual e a sua desenvoltura.
Os exercícios são uma forma natural, uma vez que não apresenta contraindicações ou custos associados, e é baseada no fato de aumentar a circulação de sangue no órgão sexual, o que poderia alongar e engrossar o pênis.
Além disto, o fator psicológico é de longe uma das principais barreiras que precisa ser quebrada para evitar a ejaculação precoce. Os métodos e exercícios trazem uma segurança para o emocional do homem logo nas primeiras atividades.
É comum entre urologistas recomendarem alguns tipos de exercícios, como:
Método da compressão
Técnica muito importante pois ajuda o homem aprender a reconhecer as sensações que surgem antes da ejaculação e a controlá-las. Basta usar os dedos ou a palma da mão para fazer pressão na base da glande (cabeça do pênis) quando sentir vontade de ejacular. Faça essa pressão por aproximadamente 5 segundos ou até que a vontade de gozar acabe momentaneamente. Esta técnica deve ser repetida, no máximo, 5 vezes seguidas.
Outra opção de compressão é apertar na base do pênis. Esta técnica pode ser feita durante a penetração, mas é importante pedir à parceira ou parceiro para que não se mova, evitando estimulação no momento de fazer a compressão.
Técnica da distração
Técnica muito simples e com grande resultado. Durante o sexo, o homem deve pensar em coisas que não tenham nenhuma relação com o momento, ajudando a esquecer os estímulos de prazer por alguns instantes. Preferencialmente pense em algo que o cause desconforto.
No entanto, esse método é arriscado, afinal, a distração pode ser tão grande a ponto de dificultar na concentração, podendo até afetar a ereção.
Técnica de Alongamento
Alongamento normal: segurar no corpo do pênis (1 cm abaixo da glande) e depois esticá-lo ligeiramente com força suficiente para o sentir esticando para fora, mas sem provocar dor. Manter a posição por 20 a 30 segundo e relaxar. Depois, repetir a técnica puxando o pênis para todas as direções (baixo, cima, direita e esquerda).
Técnica “start-stop”
Talvez a técnica mais usada por aqueles que querem evitar a ejaculação precoce. Pode ser feito durante a masturbação também mas o ideal seria no ato sexual em si.
Basicamente você deve parar o movimento sexual no momento que sentir que a ejaculação está prestes a acontecer.
Repita esse procedimento umas 5 vezes antes de ejacular. O tempo ideal de intervalo entre os exercícios é de 2 minutos.
Se você tiver um relacionamento de confiança com sua parceira, converse com ela sobre essa técnica que vocês farão juntos.
No começo, parece difícil, já que você geralmente não tem controle sobre o momento ejaculatório. No entanto, com o treino, o exercício torna-se mais fácil.

Comentários
Postar um comentário